1.85K  22/06/2014 00h24

Pelo amor de deus, minha namorada mal aguenta 3 minutinhos de foda, ela não sabe fazer nada além de abrir as pernas.. quando a gente resolve se tocar ela apenas agarra meu penis enquanto eu faço de tudo pela vagina dela.. Ela não é tão novinha assim pra ser inexperiente, digamos que ela já me satisfez muito mas ultimamente ta cada vez pior. Já tem duas fodas engatilhadas fora do namoro mas não queria ter que comer outras pra me satisfazer.. Ela fica magoadassa quando tento dizer pra melhorar.. O que fazer? to procurando formas de dale uma indireta pra ela.. HELP!!!

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/04/2014 23h01
Acho que vcs estão precisando ter uma boa conversa , e bem franca .
30/04/2014 21h42
Conversa com ela, e expõe a sua insatisfação, mas entenda os motivos dela também, pois o diálogo deve ser harmonioso e compreensivo. O sexo deve ser satisfatório para ambos e não apenas para um dos dois.
eles respondem
anônimo
29/04/2014 23h04
Me diz, você gosta dela? Acha que vale a pena ter ela? Isso, incluindo o sexo. Coisa que para nós, homens, é essencial algo bem feito.

Entendo você quando não a quer magoar, mas você não está bem na relação. Não está legal pra você, e uma relação, é a dois, sendo assim, harmonia. Não há harmonia enquanto outro não está legal.
Foda que vai ter que ser direta mesmo. Há casos, de pessoas que não curtem muito sexo .. Principalmente com mulheres. Se ela não está aguentando, é porque realmente, está dando mais dor do que prazer. Não é culpa dela, mas não é por causa disso, que você deve colocar esse fardo nas costas. Afinal, a culpa não é sua também.

Seja franco, e direto. Seja atencioso, procure saber o que ela quer, como quer, e onde quer. Conheci uma mulher, que odiava só ouvir falar de 'sexo anal', um dia ela experimentou, se amarrou, e sempre da preferencia por começar, levando por trás. Abra a cabeça dela, faça ela ver que é bem mais que só aquilo, sem amor, sem ação, sem nada selvagem.
anônimo
30/04/2014 00h29
Desculpe, mas se você já estava até pensando em trair ela, isso demonstra falta de amor também, mas deu para perceber sim que você gosta dela. Enfim, no geral é meio o que o @jones mesmo disse,........ Nuss, mas vocês 2 estão sendo muito egoístas ai, precisam urgente conversarem e ver a cada um o que esta acontecendo, Já pensou que possa ter algo errado em você e não nela, já ouvi varias mulheres reclamando do modo que os homens a levam para a cama, porém o problema possa ser nela mesmo.. é complicado, só conversando mesmo cara, Abraçs & Boa sorte ai!!!!!!
30/04/2014 18h02
Já passei por isso. O único jeito é conversando com ela.
Tente não julgar, ofender ou qualquer coisa do tipo. Mostre que você entende o lado dela. Pode ser desconforto mesmo.
01/05/2014 22h57
Pode ser que ela esteja com algum desconforto, seja por dor ou por timidez, aí só conversando e procurando ajuda médica. Caso não seja, não pule as preliminares, provoque-a muito, deixa-a bem safada, uma mulher safada faz de tudo.
anônimo
01/05/2014 23h01
de novo essa pergunta??????????????????
22/06/2014 00h24
sei não.......chifre a vista......ela deve estar costurando para fora!.......vc ja deve ser corno........cai fora.....