Alguma vez aconteceu de você estar fazendo sexo, e de repente aparece alguém? Qual foi sua reação?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/04/2019 05h54
Não.
eles respondem
10/04/2019 07h50
No meio do sexo não. Se pegando na cama ainda se roupa sim. Após o sexo sem roupa sim.
Uma vez durante o telefone da moça tocou e tocou.. ai dps de tocar de novo paramos e ela atendeu. Era o painqie tava em casa, maa esqueceu a chave e queria entrar.
Ainda bem que esqueceu a chave.