Quando eu falei q só homens bonitos geravam atração sexual tacaram um monte de pedra em mim.
Cadê aqueles argumentos de ter papo, ser legal, bem humorado para conseguir sexo casual?
anônimo
09/04/2019 20h25
Quem come cara e espinha!
anônimo
10/04/2019 19h33
Obs
elas respondem
09/04/2019 20h19
Já fiquei. Não faço caridade, então tenho que sentir atração física por ele.
09/04/2019 23h25
Algum tipo de atração preciso sentir por ele. Talvez ele não seja considerado bonito, mas há outros fatores que me fazem querer.
09/04/2019 23h12
Simmmmm já fiz isso várias vezes por estar atraída por outras coisas na pessoa então a beleza não foi fator determinante.
09/04/2019 22h44
Hoje isso é muito superficial pra mim.
Esses dias fui ao veterinário levar meu cão e o dr e eu não estavamos conseguindo segurar o animal, então ele chamou um ajudante. O ajudante não era bonito, mas tinha um sorriso tão sincero. Eu percebi que ele ficava me olhando, mas me olhava como se visse minha alma. Eu fiquei muito envergonhada e fingi não estar vendo, mas naquele momento já me apaixonei ahahahaha
Com ctz eu sairia com ele, na verdade fiquei com muita vontade!
Beleza pra mim hoje é algo muuuito superficial
anônima
10/04/2019 06h51
Se ele fosse bom de papo e bom de cama,e não fosse um Imbecil.
09/04/2019 23h11
É tudo questão de " química" entre os dois, pode ser que não seja aquela perfeição física, mas tenha um charme, uma masculinidade, sei lá...
anônima
09/04/2019 16h44
ele tem que ser atraente , charmoso ,se aos meus olhos acho feio naõ é atraente, pq vou transar com ele?
anônima
09/04/2019 23h00
SIM! Beleza física sim mas beleza é muito maior que isso, o cara é gente boa se torna lindo.
anônima
10/04/2019 06h49
Sim
10/04/2019 06h55
Sim e não.
Eu não transaria com alguém por quem não estivesse apaixonada.
Quando nos apaixonamos passamos a descobrir belezas que não são
evidentes: o sorriso, a textura da pele, um sinalzinho sexy, uma curva, etc.
Na minha experiência é virtualmente impossível vc não achar pelo menos
charmoso, atraente, sexy a pessoa por quem vc se apaixona.
10/04/2019 07h02
Eu respondi ontem uma pergunta muito parecida com esta, vou colar a resposta aqui:
Bonito é o Brad Pitt, o George Clooney. Eles tem um certo padrão de beleza.
Eu não sei definir, mas se vc perguntar pra um cirurgião plástico ele te diz certinho o que é beleza... Rosto angular, nariz de tal jeito, simetria etc...

Tem pessoas que fogem desta lógica, tem outros formatos, outras cores, outros tamanhos, mas tem personalidade, tem sorriso, tem uma áurea em volta delas, que nem lembramos destes parâmetros, simplesmente aproveitamos estar na companhia delas.

Dito isso, sim, já fiquei com muitas pessoas fora do padrão.
anônima
09/04/2019 23h13
De forma alguma.... ia me sentir muito esquisita se eu fizesse isso com algum homem que não tenho atração. Ia ser td muito forçado, situação péssima