Acabou atrapalhando tudo... Quem ja passou por isso? Tinha terminado com uma,ela terminou na vdd,neste tempo conheci outra q tava super afim de mim,mas minha cabeca ainda estava na outra,entao deixei esta como opcao...no final quebrei a cara com a outra ela n era a pessoa q se dizia ser,no final de tudo este inicio errado com a outra acabou atrapalhando um relacionamento q poderia ser muito bom. Me sinto burro demais msm q todos erros n tenham sido meus. Eu fiz certo com uma q na me esnobou enquanto tive a chance de fazer o certo com outra q me dava atencao e n fiz no inicio. Sempre tratei bem mas tratava como segunda opcao.

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/04/2019 17h14
Você n sabe se daria certo com a outra. E msm que, vc acredite q um é o culpado do outro n vingar, a vdd é q vc fez a sua escolha.
anônima
09/04/2019 17h26
Eu acho é pouco,vc fez suas escolhas,e só está pensando nessa boazinha pq a outra te fez de otario,ou seja,vc é egoísta e não sabe se frustrar.
eles respondem
09/04/2019 16h53
Toda escolha implica perda