Eu já fiquei com ele e tal e ele quis parar de ficar pra não ficar tão serio e tudo mais, mas eu ainda sou apaixonada por ele , mas ele só me dá esperança por snap, socorroooo

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/02/2016 21h19
Agora a tendência é do snapchat é? Caramba estou ultrapassado.

See ele te enrolar demais parte pra outra, você está perdendo tempo.
elas respondem
anônima
15/02/2016 21h24
Bloqueia no snap. Se ele quiser algo que apareça na tua frente.