As pessoas me acham bonito e legal, mas não tem nenhuma atitude, então às vezes tem alguém gostando de mim mas eu não tenho coragem de chegar nela!!

eles perguntam
7 5
elas respondem
09/04/2019 17h19
Jamais! Gosto de homem de atitude
anônima
09/04/2019 17h41
Depende, sem atitude pra tudo?! Porque timidez pra dar o primeiro passo de chegar em alguém, acho normal, agora, tudo na vida a pessoa não ter nenhuma atitude, é broxante. Mas, eu acho a timidez, algo interessante, e até atraente mesmo, as vezes.
anônima
09/04/2019 17h28
Não, é broxante
anônima
09/04/2019 17h40
Por quê não?
anônima
09/04/2019 18h09
Não acho, tem que ter atitude.
É você na foto?
anônima
09/04/2019 18h14
Eu sinceramente não gosto... o mínimo de atitude tem que ter.
09/04/2019 18h16
não nunca jamais. Quando o menino de mostra isso já é broxante e o vejo como.. slrkkkkk
eles respondem
09/04/2019 17h42
Precisa só trabalhar um pouco essa timidez aí, ,jovem guerrêro, pra aumentar um pouco suas chances. Vamo trabalhar a desibinição e cara de madeirismo. Segredo pro sucesso
anônimo
09/04/2019 17h23
Cara tenta trabalhar em cima dessa atitude sua perca a vergonha no youtube tem vários canais ensinando técnicas pra perder a timidez e ser mais confiante,tá perdendo muitas oportunidades não agindo,vou te falar homem sem atitude pra elas ganha só desprezo.
09/04/2019 17h39
Acredito que, se o elemento for realmente bonito, torna-se muito mais comum atitudes femininas.
anônimo
09/04/2019 17h48
Se o cara for timido mais saber conversar mesmo sem dar o primeiro passo dependendo da Guria ele pode ser muito atraente por ter algo a ser "Desvendado" sacou tem mulheres assim!! agora se o cara não tem atitude quando uma mulher gosta dele E deixa claro em atitudes e não age isso sim passa a ser Broxante,Depende da mulher Tem algumas q curtem e outras q não curtem mais se o cara não tem atitude em nada em relação a vida dele e Broxante!!
09/04/2019 18h08
Mulher nenhuma gosta de homem sem atitude.
Tem que pelo menos saber falar um oi e puxar assunto.