Meu irmão me falou que vida de casado é complicado, aí respondi pra ele: "Porque continua casado"? Ele respondeu: "Tô resolvendo". Não entendi essa resposta dele, alguém entendeu?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/04/2019 19h20
Infidelidade, deixar de gostar e pegar abuso da cara do outro, falta de grana.... Tanta coisa.

Esse resolver pode ser ou trabalhar em resolver os problemas ou preparar para separar, dá um trabalho dos infernos também.
09/04/2019 19h26
Porque tem muita coisa envolvida em um casamento, não é como não estou mais afim e pronto, tô fora, tem que ser pensado porque se não for assim vai ficar igual a Gretchen que tem 13 casamentos.
09/04/2019 17h47
Trâmites pra não ser mais casado
anônimo
09/04/2019 17h47
Pq é dificil decidir oq é melhor separar ou nao,qnd envolve sentimento tudo e mais complicado
elas respondem
anônima
09/04/2019 17h45
Pq separar é um trampo desgraçado.
anônima
09/04/2019 19h17
Dar fim a um casamento, mesmo que esteja em tempos difíceis "a famosa crise", é mais complexo do que parece.

Tem que se levar várias coisas em consideração, passa longe de ser igual a um término de noivado, namoro ou um afastamento de uma pessoa qualquer..

Se ele está resolvendo, é porque está colocando tudo numa balança e pensando no qual é o certo fazer.

Nem sempre casamento em crise, é motivo de divórcio.

Ele está resolvendo, está pensando no que fazer..
09/04/2019 19h25
Q ele tá analisando a situação.
Mas MT provavelmente vai rolar separação, se n... Mais uma relação lixo no histórico de casamentos.