Eu peguei esse menino umas 3 vezes e eu tava apaixonada e ele falo que nao queria nada serio ai começei a namorar um menino e to com ele a 7 meses só que o outro ainda mexee mt comigo! e eu sinto que ele ficaria cmg dnv mas eles são amigos!

elas perguntam
1 5
eles respondem
15/02/2016 21h58
Tu vai acabar magoando seu Atual. Mas tu deveria terminar com ele e esquecer o garoto que tu gosta. (Ele não quer nada serio, e não vale a pena querer ele depois de ter ficado com o amigo dele).

Depois que tu esquecer este cara, tu volta a procurar alguém pra namorar. Mas ficar com um gostando do outro é que não dá.
elas respondem
15/02/2016 21h28
Vai atrás do que seu coração manda, a pior coisa que existe é ficar com uma pessoa que você não ama de verdade
15/02/2016 21h30
Nunca namore alguém sem gostar de verdade, você só vai tomar no cu. E se o outro cara não quer nada serio, desencana e vai curtir a vida
15/02/2016 21h54
Tenho pena do seu namorado, só deixe alguém entrar na sua vida quando o coração estiver DESOCUPADO, leve este conselho PRA VIDA.
anônima
15/02/2016 21h25
Adolescente é foda
15/02/2016 21h51
Termina o seu namoro, não é justo o seu namorado ficar fazendo papel de idiota, te levando a sério e você apaixonada por outro. Se resolva primeiro antes de se envolver com alguém. Se seu namorado descobri vai ser pior, conta a verdade.