Essas pessoas, homens principalmente falam, nossa uma garota tão nova, infantil e tals... Mas o mesmo que falam isso desrespeitam a gente na rua. Cara eu já passei por tantos casos assim. Que tipo me veio na cabeça como o povo é tão hipócrita. Assim como minhas amigas passaram e pessoas da minha idade que vejo na rua.

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/04/2019 18h16
Querido diário...
elas respondem
anônima
09/04/2019 18h18
Homem não fala coisa com coisa. A maioria tem problema na cabeça
anônima
09/04/2019 18h28
Pq é mais fácil julgar os outros do que cuidar da própria vida.