Ele chegou, me comprimento sorrindo como sempre.... meu amigo/conhecido Perguntou se eu Tava namorando, eu disse que não. Aí ele, então não tem problema pega na orelha dela aí eu fiquei confusa. Ele pegou no meu rosto como se fosse me beijar, aí eu desviei meio assustada. Cara mds. Pq as pessoas acham que mulher solteira pode dar pra qualquer um??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/04/2019 18h34
Acho que teu amigo é folgado demais.
09/04/2019 19h01
Vocês adoram cara ridículo igual ele
elas respondem
09/04/2019 18h31
Esse ''amigo'' seu aí também é um escroto né?
Nem todos são assim
anônima
09/04/2019 18h31
Tem homens que se comportam como bichos,pode ver esses sempre ficam solteiros