Acham que tem algum sentido duas pessoas q ja namoraram voltam a se encontrar tem ate dr,e estes estarem saindo separados ? Ou o correto é ate resolver a situacao ficar td tranquilo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
Juh
09/04/2019 19h00
Eu acho que tentar é muito valido, mas qnd ja está na segunda tentativa e não aprenderam nada com a primeira, talvez não valha a pena o estresse.
09/04/2019 22h01
nada é certo nessa vida meu caro só a morte...voces querem se aproximar? Resolvam esse mal entendido e fiquem bem..a vida é muito curto pra nao estar com quem nos faz bem

bjus de luz
09/04/2019 19h12
Eu penso que se estão namorando seria bom saírem juntos, marcar algum programa de casal, seja um cinema, um parque... ficar brigados e deixando o orgulho corroer só destrói o relacionamento. Alguém deve dar o primeiro passo, senão não tem o porquê estarem juntos.

*Agora, queria saber como conseguiu editar a pergunta. Porque quando cliquei aparecia: "E ai o que acham?", quando entrei na pergunta apareceu "É certo duas pessoas que já namoraram saírem separados?".
Como fez para editar?
eles respondem
09/04/2019 18h57
Cada um faz o que acha melhor...
09/04/2019 18h59
Ou estão juntos ou separados. Primeiro passo e definir isso
anônimo
09/04/2019 20h08
Acho meio difícil esse tipo de relacionamento. Ou tá junto ou não tá.
Pra mim seria melhor resolver a situação primeiro.