Bem eu sou muito tímido e tipo eu tenho vergonha de tudo. Porem essa mina morou em frente a minha casa e ela teve um queda por mim toda vida que morou aqui ( ela nunca disse, mas alguns amigis ja percebeu). Porem agora recontrei ela e n sei se ela ainda gosta de mim, porem quero ficar com ela. Lembrando que estudamos na mesma escola (onde reencontrei ela) quero ficar com ela no intervalo

eles perguntam
1 5
elas respondem
09/04/2019 19h13
Não peça, você precisa fazer isso acontecer naturalmente. Converse com ela pelo WhatsApp e pessoalmente também.
eles respondem
09/04/2019 18h39
Já q tu sabe q ela gosta de ti não tem segredo pow, é só pedir, vai sem medo!
09/04/2019 19h07
Via WhatsApp? Aí não né man
vai conversando com ela, se ela tá afim é mais fácil desenrolar esse goró.
09/04/2019 19h20
Pedir? É favor?

Converse com ela e a deixe ciente que está com vontade. Converse pelo whatas mas tambéém pessoalmente durante a escola, olho no olho, sem agonia. Ela vai te achar um fraco se só manda mensagem mas na aula não tem coragem de dar um oi. Vai perceber se ela estiver na tua. Aí só desliga o cérebro e deixa rolar. O melhor plano é sempre não ter planos.
09/04/2019 19h04
Vai com calma man e vai analisando as atitudes dela, os olhares, etc... SÓ VAI!!!
09/04/2019 19h07
Primeiro você tem que conversar,deixar ela vontade, ficar mais próximos... depois disso que você pode conseguir ficar com ela. Caso contrário você pode levar um fora,ou não né