4.18K  25/08/2019 18h49

Terminei um relacionamento, meu ex me procura sempre (mesmo bloqueado ele dá um jeito) e hoje me mandou um presente. Vocês realmente acham que isso resolve ou que "abala" os sentimentos, deixa a mulher arrependida?

elas perguntam
11 4
eles respondem
01/02/2018 14h49
Só Christian Grey de 50 tons de cinza
15/02/2016 21h47
Eu penso o contrario. Tentar comprar ou convencer só afasta.

O que eu penso é, que o que conquista mesmo é provocar emoções nela. Alegria, Novidade, empolgação, saudade, ciúmes(desde que não seja proposital), medo de perder, e até mesmo raiva, tristeza. Este mistureba de emoções de forma intensa, isto sim causa o que chamamos de "se apaixonar".

Eu tenho um amigo que é mais novo que eu e me vê mais como um irmão mais velho. Ele quando tinha lá seus 14 anos tentava dar presente pra meninas que ele gostava, sem nunca ter nem beijado na boca. Eu dei uns toques pra ele. Ele não ficou frio a ponto de não dar mais presente nenhum. Mas tipo, ele namora agora, e da os presentes quando acha que deve dar, isto vai dele com a namorada. Ele nunca tentou comprar ela. E alguns dos presentes são apenas coisinhas bobas que fazem ela lembrar dele.

Teve um que foi 125 reais, um colar de ouro com dois corações. Mas se Deus quiser, ela nunca vai saber que custou isto tudo.
anônimo
20/02/2016 22h16
Eu gosto de dar presentes, mas quando é um momento ruim, só afasta e piora as coisas mesmo.

Passei por uma situação parecida essa semana, minha ex me deu um fora e como nunca mais entrei em contato, ela ligou chamando pra sair várias vezes. Como sempre recuso, agora ela começou a dizer que precisa me ver para entregar um presente. Parece que ela quer que eu me sinta culpado se não aceitar...
anônimo
25/08/2019 18h41
Não
anônimo
15/02/2016 21h31
Eu não acho, mas conheço gente que pensa assim.
Tem gente que acha que pode reconquistar a confiança/amor das outras pessoas através disso.
Particularmente acho que não funciona, e mesmo se funcionar sei que não é verdadeiro e tal. (tá voltando pelos presentes e não por mim)
anônimo
20/02/2016 23h08
Não no seu caso em especial @witch, mas tem muito cara que acha que sendo ''legalzão'' ou mesmo se tornando o ''fazedor-oficial-de-favores'' vai ter uma chance com ela... puta que me pariu velho, isso é triste.

Caras que gastam uma gasolina dos infeeeeernos so pra dar uma carona, fazem trabalhos de faculdade, pagam lanches e bebidas sem ter nem pra eles mesmos. Tudo por uma chance... é o famoso Mr.Nice Guy.

Foda.
01/02/2018 15h44
É a pior cagada que um homem pode fazer. Já mandei uma cesta de flores, chocolates e um pingente no trabalho de uma ex que tinha terminado comigo uns 15 dias antes. Ela só respondeu um Muito Obrigado por mensagem e não mudou de ideia. Nunca mais tento reconquistar ex com presente.
anônimo
01/02/2018 16h24
se ela ja for rica nao compra nao, clase media ja é mais difícil, se for pobre compra sim
01/02/2018 16h32
@Marcus?!! o que vc me diz disso?!!kkkkk
psr
25/08/2019 18h47
Olha vou te falar, tem muita mulher que se vende em...
anônimo
25/08/2019 18h49
Tbm depende da mulher, tem algumas que conseguem ser compradas com essas artimanhas.
elas respondem
anônima
20/02/2016 22h39
Cara, eu me pergunto isso demais. Tem cara que só falta esfregar na nossa cara que tem um carrão para ver se estremece a gente, se aumenta as chances. Gosto muuito de dinheiro, mas vindo de homem não.
anônima
20/02/2016 22h43
Muitas pessoas pensam dessa forma, de repente é só um jeito de mostrar que pensa em você e que te ama. Mas tá com cara de perseguidor, chuta que é macumba!
01/02/2018 15h08
Alguns sim, infelizmente. Assim como tem mulher que acha que prende homem com sexo, muitos caras pensam que prende mulher com dinheiro e presente.
anônima
01/02/2018 15h11
Acho que sim, tem muita mulher acomodada que prefere ser bancada do que correr atrás dos seus objetivos. Falo isso pelo que vejo na minha cidade. O cara "monta" toda ela, paga silicone e afins.
Pra sua questão acho que ele não quis te comprar, quis só mostrar ser gentil pra ver se te abalava, pra ver se você desbloquearia ele ou até mesmo pra tentar reconquistar