Conheci um cara pelo aplicativo de relacionamento em dezembro. E domingo passado tivemos nosso primeiro encontro aqui na praça perto de casa, foi bem rapido pois estava nevorsa e nao roulou nada pois sou bv *ele nao sabe*, desde entao ele ensisti que eu vá na casa dele vê ele o que vcs acham devo ir ou nao? Ele me pediu em namoro pelo whats antes de nos conhecermos pessoalmente mas nao sei se essa e realmente a intenção dele!

elas perguntam
13 4
eles respondem
09/04/2019 20h01
C viu que uma mulher foi espancada por 4 horas né?
09/04/2019 19h01
nao está certo isso,não vá sem antes conhecer melhor,tome cuidado com isso,nem te conhece direito e ja pede em namoro ou te chama pra ir na casa dele,fique atenta
09/04/2019 20h03
Lembra de colocar o RG no sapato pra ajudar a polícia a identificar o corpo.
09/04/2019 19h02
Na minha opinião tudo isso é estranho.

Namorar sem nunca ter beijado a pessoa, namorar sem conhecer... E principalmente ir para a casa de um homem (provavelmente com segundas intenções) apenas para dar uns beijinhos.

Tome cuidado com esses caras.
09/04/2019 19h02
Adolescentes...
anônimo
09/04/2019 20h08
Não é porque ele pediu namoro pra você, sem ao menos de conhecerem ou terem qualquer tipo de vínculo, que você deve aceitar tudo o que ele propõe.
Faça mais encontros para saber qual é a dele e principalmente o que você quer.
anônimo
09/04/2019 20h33
pedido de namoro por whats sem se ter visto. insiste pra ir na casa dele no segundo encontro sem nem ter beijado no primeiro...
moça, tome cuidado. vá com calma, mas MUITA calma. Saia com ele para lugares públicos primeiro. deixe rolar o beijo, façam coisas divertidas juntos, deixe rolar um sentimento leve de reciprocidade. Depois.. DEPOISSS.. vcs falam de namoro, e vc vai na casa dele, primeiro, de dia, só pra conhecer os pais e almoçar.
Não inverta os pés pelas mãos. Vá com calma, e na dúvida, confie em seus pais e fale com eles.
09/04/2019 20h40
Eu acho que vai dar errado!! Cuidado, leva uma amiga ou irmão pequeno!
09/04/2019 20h42
Tá tudo errado aí...
anônimo
09/04/2019 20h47
Tem q tomar cuidado,talvez ele esteja na intenção de transar com vc fique atenta!!
09/04/2019 20h50
Qual sua idade?Sua mãe sabe o que você está planejando? Todo cuidado é pouco quando se trata de pessoas e encontros da internet!
09/04/2019 21h03
Te pediu em namoro por Whatsapp antes de te conhecer pessoalmente?!...
Eu acho que ele só quer te comer msm. Ele foi com muita sede p/ beber dessa água.
09/04/2019 21h07
Leva uma faca, vocês vão curtir muito
elas respondem
Juh
09/04/2019 19h02
Acho muito arriscado vc ir na casa dele, sendo que so o viu uma vez.
Pedido de namoro o cara pode fazer 10. Não vá facil assim, melhor ter cuidado com esse tipo de coisa.
09/04/2019 20h23
Migas sai correndo ...o cara nem te conhecia e te pediu em namoro? Ele está me cheirando a embuste.

Minha dica..não vá na casa dele agora..você ainda é BV..vai com calma e você mal o conhece.
Marque um barzinho..conversem mais..olho no olho e o beije.
anônima
09/04/2019 20h05
Cuidado viu, esses apps de relacionamento são usados para sexo casual e talvez ele só queira isso.
09/04/2019 20h28
Pediu em namoro antes de se verem? Huuum, isso não cheira bem. Olha, se você for, avise alguma amiga.