To chegando em uma garota e ela é bem sociável com todos até comigo, mas quando estamos sozinhos e eu solto um xaveco ou provoco ela, ela fica super tímida e nem consegue olhar pra minha cara.

Existe isso? Simpatica socialmente mas tímida na paquera?

Já chamei pra sair bem quando conheci ela e ela não aceitou, mas até hj continua aceitando meu xaveco. Agora até os amigos dela ficam brincando com ela por causa de mim.

Enfim, não sei se estou me iludindo ou se ela realmente é tímida.

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/04/2019 19h44
Se ela não aceitou o convite pra sair muito provavelmente ela não está afim de vc, só está sendo simpática e vc está confundindo as coisas.

Quando mulher ta afim, mesmo se for timida, nunca rejeitaria um convite do cara.
09/04/2019 19h47
Como a menina disse ai....
Se ela disse q n queria sair com vc,então n rola.
A pessoa pode ser tímida demais mas nunca recusaria um convite de uma pessoa q ela tá interessada.
anônima
09/04/2019 20h16
Se convidou e ela não aceitou acho que é pq ela não quer mesmo. Sou muuuito tímida com todos mas se boy me convida aceito na hora kkkk
eles respondem
anônimo
09/04/2019 20h08
Como sabe que ela aceita seu xaveco? Será que não é coisa da sua cabeça?
anônimo
09/04/2019 22h54
Ficar tímida e evitar contato visual é natural, mas não aceitar o convite, aí ela demonstrou que não quer nada com vc, ou seja, tu tá fazendo papel de otário. Cai fora e parte pra outra.