Porque os homens fazem isso, tem um moço que é tão lindo, eu olho ele e me derreto toda com aqueles olhos azuis, quela boca vermelha, passava por ele e ele flertava comigo.

Aí descobri que ele namora, e parei de olhar, mas ele continua me olhando, porque vocês fazem isso?

A namorada dele é linda e ele ainda me olha quando esta sozinho, ou longe dela. Você faz isso também, se acha a pessoa bonita você dá umas olhadas mesmo sendo comprometido?

elas perguntam
7 7
eles respondem
09/04/2019 20h08
NOSSA. HOMENS FAZEM ISSO..
Não tem nenhuma mulher secando homem compromissado por aí, doidinha pra passar a raxa na cara deles.
NÃO. SÓ HOMEM FAZ ISSO.
CLARO. AS MULHERES SÃO TODAS PERFEITAS
09/04/2019 20h08
Ridículo de mais isso, se não quer dizer com a pessoa termina, não fica fazendo essas merdas não
09/04/2019 20h17
Olhar não tira pedaço, a menos que seja o ciclope do x-men. E se for um relacionamento aberto? Hein, hein?
09/04/2019 20h08
Mas o cara te olhou ou te paquerou? Cê deve ta criando uns negoço doido na cabeça.
anônimo
09/04/2019 20h10
Eu não faço isso @Andressabs!!
09/04/2019 20h12
Jamais!! Nunca!!
09/04/2019 20h20
Nem solteiro faço esse tipo de abordagem.
elas respondem
09/04/2019 20h09
Não é porque namora que vai deixar de achar outras pessoas bonitas e atraentes, isso não significa que você deseja a pessoa, apenas significa que você não é cego. Agora ficar secando a pessoa, lançar esses olhares bastante sugestivos e chegar a dar em cima é ser um belo de um filho da puta, mesmo.
anônima
09/04/2019 20h11
Nunca, se é comprometido é invisível.
09/04/2019 20h25
Eu olho sem que percebam. O ruim é quando não dá tempo e eles começam a encarar de volta.
Uma vez na faculdade eu fiquei olhando para um, provavelmente solteiro. Ele estava de lado e era mais difícil ver que eu estava olhando, mas esqueci dos amigos. Aí eles disseram que eu estava olhando e ele começou a me encarar todos os dias. Ele nem era aqueles homens bonitos incansáveis de olhar, mas parecia ser um bom homem.
Em outro dia, eu e minha colega fomos em algum lugar e lá estava ele com os amigos, me deu boa noite e eu ignorei totalmente : (
Voltando a pergunta. Eu costumo olhar as vezes. Mas, esse outro não tinha casado ainda, estava noivo. Uma vez ele sentou do meu lado, primeiro perguntou se poderia. Têm homens que seduzem só pela voz, o jeito de olhar, é demais pra mim.
09/04/2019 20h33
Eles olham mesmo.
Mas acho q depende mais da pessoa.
Geralmente os homens olham msm namorando,e até algumas mulheres agem assim. Eu tenho uma amiga q namora há anos,e cada esquina tem um crush diferente kkkk.
anônima
09/04/2019 21h28
Ah se eles fazem!!
anônima
09/04/2019 23h14
Ambos os gêneros fazem isso, e sinceramente não é porque a pessoa é comprometida que vai deixar de achar as outras bonitas ou olhar, olhar não tira pedaço.