Irmãos, inevitavelmente, brigam. E os motivos variam, de acordo com a idade: pela atenção dos pais, para ter mais espaço, por pensarem de formas diferentes.É comum que alguém ache estranho se deparar com irmãos que não se falam. "O brasileiro valoriza muito a família. É quase obrigatório: você tem de amar. Mas vínculo não é algo forçado, é algo que se constrói".

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/04/2019 20h14
Quem não se sente próximo de seus irmãos busca cumplicidade e intimidade em outras pessoas: "Você pode eleger outras figuras para este papel, como amigos e primos".
09/04/2019 20h53
Nao falo com minha irma a 13 anos!
10/04/2019 16h10
Não, eu só ainda encontro com minha irmã mais velha por causa da minha mãe, quando vou lá em casa ela está lá com os filhos dela, dá para fazer uma lista dos motivos que me fazem não querer mais ver ou conviver com ela, quando minha mãe morrer não quero nunca mais nem topar com ela por aí.
Tem vídeos do arly cravo e da gisela vallin no YouTube que o nome é Distância Saudável, são vídeos bastante esclarecedores sobre esse assunto.
eles respondem
anônimo
09/04/2019 20h27
Vejo essa situação entre primos, e é triste. Acho que por pior que a situação esteja e não se gostem, deviam lembrar de uma coisa: dos pais. E procurar manter um mínimo de convivência razoável por causa deles. Se coloque no lugar de pai, e veja seus filhos brigando, se ofendendo, e se afastando. Você gostaria disso, ficaria satisfeito com isso? Acho que algo assim é um dos piores castigos para um pai. Claro que por vezes há uma parcela de culpa dos próprios pais nessa situação, mas, nem sempre. Então, minha opinião é que devem tentar se dar bem pelos pais, e por si mesmos, afinal, como está no título da pergunta, são pessoas "adultas", que tem capacidade de superar desavenças e agir de forma madura para resolver as diferenças.
anônimo
09/04/2019 20h21
Odeio meu unico irmão,o unico xingamento que nunca trocamos e filho da puta!
anônimo
09/04/2019 20h55
a minha irmã é mt chata e egoísta, mas eu prefiro cuidar dela msm assim.
anônimo
09/04/2019 21h04
Não falo mais com meu irmão tbm por vários fatores e quando nos falamos e perguntas rápidas e só!!
28/07/2019 16h26
inguem e obrigado a amar quem te desistimula,humilha e nao te trata bem,porque isso nao e familia,a amigos q sao como irmaos,a irmaos q nao sao amigos.