Eu namoro a 7 meses e gosto muitoo dele só que sou apaixonada por outro(que aliais ja fiquei com ele mas ele disse que era melhor ficar na amizade pq n queria compromisso), sei que ele não quer nada serio , mas sinto que posso conquistar ele de alguma forma, pois ele é timido e esconde os sentimentos

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/02/2016 21h50
Se vc não tá contente com a situação chega nele e seja honesta.
Vai te fazer bem :)
elas respondem
15/02/2016 21h47
Fale a verdade, o que ta sentindo. Se ele aceitar bem, se não amem. Você só não pode empurrar uma relação com a barriga, privando os dois de encontrar outra pessoa e ser feliz.
15/02/2016 21h39
Vixi.... Fala pra ele o que vc realmente sente.. ñ adianta ficar escondendo e sofrendo por isso. Depois de falar a verdade pra ele vc verá o alívio que dá
15/02/2016 22h02
Fale a verdade, seja sincera .
Fala que não pode retribuir o que ele sente porque gosta de outro só não continue o enganando.