Na sua opiniao o q pode causar isso,um pai q demonstra claramente n torcer pelo filho,viver querendo disputar com o filho,n ser aquele pai motivador so tentar diminuir,so ver qualidades nas pessoas de fora

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/04/2019 20h30
Ah pode ser mãe? Meu filho fala o mesmo de mim e do pai, nao sei se é adolescentes mas a maioria fala, faz e pensa muita porcaria, se der corda para ele, ele se enforca, a gente tenta mostrar o caminho mas facil né? Mas jovem sempre se acha o fodao; e se vc se mete tem inveja, torce contra e etc e fica revoltado.
O meu ate hoje é meio revoltado pq queria sair da escola para ser jogador de csg profissional, inves de apoiar o pai proibiu de jogar, e para ele isso e exatamente torcer contra
eles respondem
09/04/2019 20h34
Na verdade, o filho representa o que o pai poderia ter conseguido/conquistado. Ele não superou ser um fracasso e desconta no filho sua frustração.

Se tem algo que incomoda gente fracassada é alguém de sucesso por perto.
09/04/2019 20h26
Frustrado com algo na vida
anônimo
09/04/2019 20h32
Que triste o cara não ter sentimentos pelo própio filho...
anônimo
09/04/2019 20h32
Mano se afasta do seu Pai e reze por ele Peça pra Deus abençoa-lo pois antes de morrer ele vai precisar de vc!!