Estou há um ano em um emprego, nesse emprego eu não tenho crescimento. No entanto faço faculdade, e tenho medo de sair desse emprego e ir para outro que é incerto. Fiz o teste ontem em uma empresa e passei, amanhã vou ter um outro teste técnico. E tenho medo honestamente de passar e não ficar muito tempo e ser mandada embora.

E não quero parar a minha faculdade. O que eu faço?

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/04/2019 20h38
Te entendo é tenso mesmo, mas tudo na vida depende de um passo e isso é um risco né... Pode dar certo como pode não dar...
anônimo
09/04/2019 21h02
Se você depende deste emprego para continuar a faculdade e teme que se você mudar de emprego e seja mandada embora, melhor ficar nele até concluir a faculdade.
Quanto tempo de faculdade ainda resta? E por que você acha que será mandada embora?
09/04/2019 21h08
Já sim e sempre que tive essa dúvida eu tomei no c# feio...
Deveria ter mudado msm.
Sempre é bom mudar, ainda mais se o salário for melhor tb.
09/04/2019 21h11
Mas uma pergunta legal dessa porque em anonimo??

Muito medo, mas foi preciso coragem para largar um emprego bom e estável para fazer o que eu estava afim, olha é preciso ter coragem, e coragem não é não ter medo, coragem é a força que você tem para enfrentar o seu medo.