Eu acho inadequadas algumas que envolve susto e terror. A pessoa que está sendo trolada pode ter problemas no coração ou agredir o autor da brincadeira....

Comente sua opinião.

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/04/2019 21h40
Me acabo de rir com algumas rsrs. As do sbt não são gravadas no Brasil. As da Band são bem legais e mais engraçadas no Só risos.
Eu fiquei com medo daquela Anabelle e do cachorro-aranha, mas faz parte.
09/04/2019 20h41
Deveria ser feito sob consentimento
anônima
09/04/2019 21h50
Eu dou muitas gargalhadas com essas pegadinhas de terror kk mas eu concordo com vc..é injusto fazer um susto tão intenso as pessoas principalmente quando elas tem problemas de coração
eles respondem
09/04/2019 20h41
Sinceramente eu acho que são combinadas pra evitar todo tipo de problema, inclusive esse.
Sabendo disso, eu me divirto com as mais pesadas principalmente kkk
09/04/2019 21h55
Eu acho aquilo ali muita filha da putisse, mas eu tenho que infelizmente admitir que acho algumas delas realmente engraçadas, apesar de que com certeza não são nada engraçadas para quem está passando por elas.
09/04/2019 20h42
Acho que são combinadas.
Há vários atores pagando de bobões pra dar certo.

Imagina só essas pegadinhas sendo reais, alguém armado metendo bala no trouxa kakakaka
Ou alguém tendo um infarto...

Acho que a maioria é armada. Tipo João Cleber.
anônimo
09/04/2019 20h41
tenho ctz q são combinadas. Mas caso não seja, acho mt legal. Desde que não machuque ngm, não vejo problema.