Tem uma garota que era super a fim de mim, mas aí acabou não dando certo e o tempo passou e agora ela tá conversando bastante comigo denovo e agora tô querendo muito ficar com ela. Quero saber se vou com um pouquinho de calma ou falo logo para ver o que ela responde?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/04/2019 21h42
Vai levando, pra que ir com tanta pressa?
09/04/2019 21h56
Vai observando e se perceber uma abertura dela vc pode fazer uma brincadeira e introduzir o assunto .
Seja leve, nada de ir com muita sede ao pote.
09/04/2019 21h58
Convide ela pra sair..ela vai perceber seu interesse ;)
eles respondem
09/04/2019 22h13
Vai retomando o contato aos poucos sem muita pressa.
Mais não demora a convidar a garota para um programa legal, um passeio, um cinema e nessa hora aproveita a oportunidade e diz o que sente por ela.
anônimo
09/04/2019 21h57
Vai conversando normalmente com ela mas combine de saírem, ir ao cinema, algo assim.