Você acha possível após os 35 anos querer fazer direito e depois ser juíza aos 42, com filhos e marido para cuidar?

elas perguntam
10 0
eles respondem
09/04/2019 21h30
Dá sim!!! Vai depender de sua disciplina e capacidade de vencer as adversidades, mas olha, o sabor da conquista também será inenarrável, só você poderá sentir, não é impossível.
09/04/2019 21h27
Sim depende do seu esforço e força de vontade pra querer ter aquilo.
09/04/2019 21h27
Nada é impossível pra força do querer.
Só vai ser mto difícil. Mas confie em si e tudo vai dar certo.
anônimo
09/04/2019 21h30
Eu dou 10 ( dez) anos para você conseguir o cargo de magistratura. 5 (cinco ) para a formação e 3 ( três) para as atividades jurídicas. Nem sempre é fácil conciliar os estudos durante a jornada do concurso — principalmente com filhos. Logo, presume-se um ou dois anos a mais para a posse. Mas, respondendo sua pergunta: dá sim.
anônimo
09/04/2019 21h41
claro! mas terá q se dedicar de vdd.
09/04/2019 21h54
uai. vai com calma aí. kakakak
Mas consegue.
Não sei se com esse período tão curto, pois é preciso umas paradinhas a mais aí pra chegar a ser juíza né.
Mas nuns 45...
09/04/2019 21h56
Bom, fácil não vai ser, mas se voce se dedicar e souber organizar bem o seu tempo, de modo a não neglicenciar nem a família nem o estudo, pode sim ser bastante possível.
anônimo
09/04/2019 21h56
Vai pra cima.
anônimo
09/04/2019 22h09
Encare o seu desafio como um rio,q deve ser atravessado,este rio tem partes mais largas e outras mais estreitas,entao para algumas pessoas q iram atravessar este rio pode ser mais "facil"pois iram atravessar a parte mais estreita,outros iram atravessar a parte larga,mas todos com terterminacao podem atravessar e conquistar o seus objetivos.
09/04/2019 22h12
Na minha sala tem um monte de velho. Vá em frente!