Eu vejo como um casamento cheio de ciúmes, brigas, discussões, incertezas quanto ao futuro dos dois e até certas inseguranças também.
09/04/2019 22h01
Olha no dicionário.. COMPLICADO..
Aí coloca no CASAMENTO
elas respondem
09/04/2019 21h58
Se ver a definição de complicado no dicionário vai ver que existe algumas coisas.
Acho que o casamento complica qd ambos não falam mais a mesma língua, qd coisas estúpidas geram brigas desnecessárias, qd os objetivos e metas já não são mais os mesmos e por aí vai.