Eu terminei com um ex e passou muitos anos e um certo dia me lembrei dele e da música que ouvíamos sempre qd estávamos juntos.
Esse ex foi um grande amor que tive, mandei quando eu estava morando fora ele respondeu " Oi" e eu não o respondi mais ...pq tive medo .
Ele não conhece esse número de celular.
Como era uma coisa específica entre a gente, será que ele sabe que foi eu ?
Será que desconfia ou pensou em mim por alguns segundos?
As vezes é tão triste lembrar dessa história.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/04/2019 22h04
Cara pq tu n conversa com ele e tem a resposta exata?
09/04/2019 22h06
Suponho que você tenha bloqueado a foto do perfil para ele, caso não, ele sabe sim. Agora se te respondeu acho que deve conversar, pelo menos só pra falar sobre o passado mesmo.
anônimo
09/04/2019 22h10
Ele nem lembra de ti.
elas respondem
09/04/2019 22h04
Se sente falta porque terminou?
anônima
09/04/2019 22h15
Conversa com ele e outra, se sente falta pq termino com ele?