Minha mãe tem dois perfis fakes há um bom tempo(mais de oito meses). Ela finge ser às garotas(pega um monte de fotos delas); uma vez peguei o celular dela e tinha nudes, acho muita sacanagem mas ainda não fiz nada, pq a vez que tentei denunciar, por algum motivo o Facebook excluiu (sim! Excluiu) a MINHA conta, e a fake continuou.

Tem algum site ou algo do tipo, que eu possa denunciar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/04/2019 22h27
Denuncia no grupo do whatsapp da família. Vai ser a melhor denuncia q vc pode fazer
anônimo
10/04/2019 02h05
Deixa sua mãe em paz! Existem milhões de fotos vazadas na internet, e ninguém da a mínima.
anônimo
10/04/2019 01h46
liga pra policia
elas respondem
anônima
10/04/2019 01h47
Tu poderia avisar os rapazes com quem ela se comunica e até tentar achar as reais donas das fotos e avisar pra elas