Inadmissível!
10/04/2019 14h17
O que esperar de um país que elege a mulher do ano Anita, em vez da professora que arriscou a vida e morreu para salvar crianças na creche.
anônimo
10/04/2019 14h40
Absurdo, isso mostra o despreparo daqueles que nós deveria defender. Não existe motivo algum para justificar, nada nesse mundo justifica 80 tiros.
09/04/2019 22h46
Pra mim reflete bem o momento que estamos passando.. caos instalado em todas as esferas..
Dias atrás estavam querendo comemorar a ditadura.. isso era o que acontecia.. era esse tipo de coisa que estavam querendo comemorar..
09/04/2019 22h43
Um desastre anunciado, militarização é muito ruim, colocar poder de guerra nas ruas da cidade é um erro, colocar em uma situação como a do Brasil, forças despreparadas, pessoas fragilizadas socialmente, é a receita da destruição do que sobrou da democracia, do pouco de liberdade, do pouco de acesso das pessoas.
É isso que acontece quando se difunde que bandido bom é bandido morto.
10/04/2019 10h23
Totalmente despreparados.
anônimo
10/04/2019 10h29
Bando de covardes despreparados. Em quem deveriam atirar, eles nem chegam perto!
anônimo
10/04/2019 14h27
Covardia
anônimo
09/04/2019 22h44
Despreparo total, mas esperar o quê, né? É Brasil.
09/04/2019 22h48
Triste demais,os envolvidos devem ser punidos.
Mas também foi um caso isolado
09/04/2019 22h45
Eu não acho nada. Sinceramente to cansando dessa discussão de política, as pessoas usam as coisas que acontecem como palanque político. Aí você percebe que a vida humana não vale nada.

Direita ou esquerda, 2 lados da mesma moeda... Tristeza é o que sinto.
anônimo
10/04/2019 14h26
Algo inaceitavel,mais também esperar o q de um País de 2 mundo,por isso q pretendo ir pra FAB,caso ter que ir pro exercito!!
10/04/2019 14h23
Não fiquei sabendo disso, o que houve?
10/04/2019 14h22
Embora os números de redução da violência sejam bons, sempre ficou claro que exercito foi feito pra guerra e não para policiamento urbano.
Segue o caos no Rio de Janeiro, lamentável.
09/04/2019 22h39
Homicídio. Só qualifica-se como culposo, e não doloso (o que deveria ser), pq não é da natureza do treinamento básico do exército exercer função de polícia - ao menos fora de estado de exceção.
anônimo
09/04/2019 22h36
Exagero total. E o maior problema é que eles atiram primeiro, perguntam depois. E pra piorar, muitos utilizam balaclava, o que os incentivam a cometer excessos sabendo que não serão identificados e punidos.
elas respondem
anônima
10/04/2019 14h42
Achei um absurdo. Sem mais.
09/04/2019 22h30
Um absurdo. O racismo no Brasil está sendo jogado na nossa cara, mas o povo não quer falar sobre o assunto e na falta de argumentos diz que tudo é mimimi.
anônima
10/04/2019 21h38
Acho um absurdo, mais um inocente morto covardemente pelo abuso de poder de pessoas que deveriam proteger a população