Eu converso com um garoto a quase um ano praticamente, conheci em um aplicativo. Eu gosto muito dele, acho ele muito legal... mas eu acho estranho pq ele nunca me convida pra sair, acredito que ele só me convidou uma vez ou duas. E eu não moro longe dele, é perto. Eu não sou apaixonada por ele, nem nada disso, é que eu acho estranho mesmo.... ele conversa comigo direto. Ele não é fake, tenho as redes sociais dele.
A faculdade dele é integral, mas não vejo isso como uma razão, até pq existe final de semana... pq ele não pede pra me conhecer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/04/2019 22h27
Ele tem outras prioridades,como se encontrar com outras pessoas mais interessantes aos finais de semana
anônimo
09/04/2019 22h30
Depende de como é a conversa de vocês. Acaba indo pra uma intimidade, um carinho? Se não, se é só conversa normal, de amigos mesmo, então ele só te vê como amiga. E amigo virtual a gente não precisa necessariamente conhecer pra mantê-lo como amigo.
anônimo
09/04/2019 22h52
ele pode te achar feia!
elas respondem
09/04/2019 22h27
Linda vou ser bem sincera..ok!?
Ele nao te quer!!!
mora perto e ninguem é tao ocupado assim..convenhamos..1 ANO e só se viram 2 vezes? Ele esta te deixando na geladeira e te fazendo de otaria..ACORDA MULLHER!! Não responde mais ele nao..o ignore..melhor coisa que voce pode fazer POR VOCE.

bjus de luz
anônima
09/04/2019 22h30
Eu sofro do mesmo problema. Jah ateh convidei ele pra sair e ele desconversou.
anônima
09/04/2019 22h35
Ele não fala que quer te ver simplesmente pq não quer. O interessado sempre dá um jeito. É triste, mas é a realidade. Eu saí daqui pra ir pra ver outra pessoa em outro Estado... Já vieram da pqp pra me ver também. Pessoas fazem acontecer. Mas toma cuidado com essas pessoas de internet, é perigoso, não se sabe quem é quem... Por mais que conversem a muito tempo ele pode estar mentindo pra vc e ser um louco, psicopata.
anônima
09/04/2019 22h51
Ele deve ter outra, por isso não faz questão.
Ou ele simplesmente não quer mesmo, não está tão interessado.
Dê um ultimato nele, ou se decide ou não vem nunca mais. E não se apegue, moça, porque aí é pior.