tô solteira a 4 meses, ele terminou comigo por causa de brigas e ciúmes... e ultimamente tô me sentindo vazia, sozinha. eu durmo pensando nele, as vezes tenho medo de sair na rua e ver ele com outra.. sei la, talvez eu ainda gosta dele , ainda tô magoada com tudo o q aconteceu.. mas ao mesmo tempo sei q mereço coisa melhor. e provavelmente ele me odeia.

elas perguntam
1 5
eles respondem
09/04/2019 22h37
Sei muito bem como é bad terminar com alguém que você gosta. Você não consegue nem sequer entender o motivo daquilo, mas as vezes é o melhor a se fazer. Mas o tempo é único remédio para esse sofrimento. Enquanto isso tente ocupar seu tempo.

Vi algumas respostas sua, e você parece ser uma mulher muito interessante (Não estou falando só para agradar), logo logo você arruma uma homem bacana.

Melhoras! Se quiser conversar pode chamar.
elas respondem
09/04/2019 22h33
Vai passar sim linda..tudo nessa vida passa..procura fazer algo pra distrair a mente. Aos poucos voce vai esquece-lo..saia com as amigas..a vida é uma caixinha de surpresas..ja ja aparece alguem muito legal..e aproveita esse tempo pra se autoconhecer..estar sozinha é estar em paz..veja isso como algo bom..faça autocritica..melhore como pessoa.

bjus de luz
Fica bem
09/04/2019 22h58
Você ta carente. Busque se conhecer, faça atividades pra preencher seu tempo. Coisas que gosta de fazer. Busque se conhecer, ninguém nasceu junto de ninguém. Tu não precisa de outras pessoas pra preencher esse vazio em você. Tu não precisa de ninguém pra te fazer feliz. Você tem que buscar isso pra si.
anônima
09/04/2019 22h32
tudo passa nessa vida!!
09/04/2019 22h35
Calma menina.
09/04/2019 23h12
Estou nessa mesma situação. A diferença que no meu caso tá recente ainda; Tente
se distrair com outros afazeres. Siga em frente e dê oportunidade de conhecer outras pessoa, se for o caso quem sabe vocês possam retomar esse namoro,