1.85K  31/08/2019 18h34

Atualmente meu rosto esta bem parecido com este:

O que vocês acham?
Um menino que estava conhecendo me disse que acha feio meninas com manchas de espinhas no rosto, fiquei chateada.
Não uso maquiagem, já tentei alguns produtos para sair a mancha e não adiantou.
Alguém tem uma dica sem ser roacutan? Até porque não esta tão avançado

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
09/04/2019 22h37
Cicatrizes de espinhas geralmente saem em 6 meses.
Um dia isso some, relaxa.

E se alguém deixar de ficar com você só por isso, é porque não te queria pra valer.
10/04/2019 01h21
Também tenho manchas assim no rosto só q um pouco mais claras (o calor me da espinha)

To fazendo tratamento com Perioxido de Benzoilina e Adapaleno, tetraciclina e bloqueador solar facial...
Ta funcionando mas os resultados n estão sendo como o esperado (acho que vou começar a tomar roacutan)
anônimo
31/08/2019 18h34
Não ligo
31/08/2019 18h34
Dermaroller. Se não for muito grave use o ⁰.⁵ por uns dois meses. Além de tirar as manchas elimina as cicatrizes também.
08/06/2019 16h43
Se incomoda vc, procure um dermatologista, existem diversos tratamentos além do Roacutan
08/06/2019 16h36
Não ligo
10/04/2019 08h31
Eu não ligo. Pq tenho espinhas tmb então sei bem como é. Pra mim é de boa e dependendo até acho um atrativo a mais.
Mas acho q quem não tem espinhas pode achar feio...
Eu luto diariamente pra não deixar minhas espinhas me afetarem... lute tmb!
Se quiser conversar só chamar!
10/04/2019 01h18
Relaxa eu quando era mais novo, tinha muitas tanto no rosto quanto no corpo, isso me deixava com muita vergonha também.
Mais com o tempo elas foram diminuindo até acabar.
Eu fui em uma dermatologista, e ela me passou um creme muito bom p/ eu usar.
Acabou com todas e não deixou nenhuma mancha.
10/04/2019 01h09
Eu sei que você ressaltou pra não falar, mas usa Roacutan amiga, funciona! conheci uma vez uma mulher muito bonita, rosto bonito, corpo bonito.. só tinha um detalhe que a enfeiava: excesso de espinhas.

Ela tinha 29 anos e ainda era solteira, e era até triste isso porque alguns meses usando Roacutan resolveria o problema.
anônimo
09/04/2019 22h43
Esse menino que acha feio essas manchinhas, é uma bichona.
elas respondem
09/04/2019 22h40
Nesse caso é melhor procurar um dermatologista, mesmo.
Não sei se nesse nível vai adiantar muito, mas eis o que costumo fazer quando surge alguma espinha no meu rosto:
- Passo pomada Minancora até ela secar.
- Quando seca sempre fica manchinha, algumas somem rápido mas outras são persistentes. Eu passo babosa no rosto antes de dormir, é ótimo para hidratar a pele e para cicatrizar/tirar manchas.
- Use propetor solar sempre, não só por isso, mas como estamos falando se espinhas, o contato com o sol faz com que a pele fique manchada e demore ainda mais a desaparecer a marca da espinha.
Com o tempo elas somem. Isso pode ajudar a acelerar o processo.
09/04/2019 22h44
Vá ao dermatologista, ela certamente te indicará anticoncepcional ou antibiótico. Tive espinhas ano passado (aquelas horrorosas) e minha dermato deu as duas opções (ac ou antibiótico) optei pelo antibiotico oral e um gel antibiotico...Minha pele melhorou muito...
anônima
09/04/2019 22h36
Já tomou anticoncepcional?
Isso talvez te ajude. :)
anônima
09/04/2019 22h36
vai na dermato, trata isso ai pq realmente é feio.
anônima
31/08/2019 18h07
Tri
10/04/2019 09h07
Eu tinha esse mesmo problema, mas acho que não era tão intenso quanto o teu. Fui na dermatologista e ela me passou um sabonete com ácido salicílico e uma pomada com tretinoina. Vejo que a minha pele melhorou muito. O nome da pomada é vitacid. Se for usar, precisa passar protetor solar facial, porque é uma pomada forte. Não esqueça de comprar um bom hidratante pra pele, o da nívea custa 10 reais. O mais indicado é você procurar uma dermatologista mesmo, mas se não der, procure produtos com ácido salicílico ou tretionoina (ácido retinoico).
anônima
10/04/2019 05h32
Há alguns produtos que reduzem a oleosidade da pele, mas que devem ser usados com cautela. Eu não sei se isso te ajudaria.
anônima
10/04/2019 00h28
Va pra uma esteticista
09/04/2019 22h39
Conheça outros meninos e siga sua vida ;)