Pra voce mulher oq demonstra q o cara é trouxa,qual atitude ou falta dela,em ql situacao ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/04/2019 22h57
Homem que não sabe conversar, só fala gritando quando vê que não está com a razão;
Compara a pessoa com ex ou outras mulheres;
Só pensa em si o tempo todo e não dá valor real ao relacionamento;
Troca a namorada pelos amigos sempre (isso se encaixa no de cima);
Controlador (não quer que a pessoa saia com tal roupa, proibe de falar com amigos etc);
Ciumento ao extremo, possessivo;
Insensível;
Só pensa em sexo na maior parte do tempo e não leva em conta as partes essenciais do relacionamento;
Diz que comete erros porque a parceira o motivou;
Atinge a autoestima da pessoa com comentários maldosos e desnecessários;
Agride a mulher;
Nunca tem objetivo nenhum;
Se identifica com o anarcocapitalismo (estou brincando);
Muito grosso o tempo todo etc.
anônima
09/04/2019 22h52
Que quer ser o fodão mandar em tudo