Gente, voltei a falar com um ex ficante meu de dez anos atrás. Acontece que na época eu namorava e não larguei meu namorado pra ficar com ele. Daí então agora ele vem com papo de que era apaixonado por mim, que quer uma chance nova e dessa vez uma chance de verdade queria que eu fosse morar com ele no estado que ele está. Ele conhece toda minha família, era melhor amigo dos meus irmãos.
Estávamos conversando todos os dias, ele está morando muito longe agora e estávamos marcando de nos ver daqui a dois meses. O cara agora não fala mais nada, só manda mensagens feitas de bom dia, aquelas tiradas parece que do Google, manda todos os dias, mas não fala mais nada, não manda mais fotos. Será que o interesse acabou?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/04/2019 22h55
Vc não entende nem a vc mesma.
09/04/2019 23h00
Liga pra ele.