Já pronta pra morar, com piso, paredes pintadas e fiação ok, será possível??

É bem pequena, com aquela cozinha laterais
https://images.app.goo.gl/idxLJLM5NAoMXQRL9 cozinha/sala, quarto e banheiro.

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/04/2019 22h58
Claro. Se quiser que ela caia na semana seguinte..
09/04/2019 22h59
MUITO DIFÍCIL! Para isso é necessário um cronograma perfeito, e tudo já previamente planejado.

09/04/2019 23h04
Em duas semanas e enchendo muito o saco da mão de obra até que seria possível.
09/04/2019 23h02
num sistema tradicional e cultural brasileiro - alvenaria de tijolos - impossível.

outros sistemas, só se houver uma força-tarefa das do tipo de programas assistencialistas, como a do Luciano Hulk.
Sendo estes sistemas: SteelFrame, WoodFrame e Containers modulados.

Nenhum destes 3 é popular e/ou com custo/benefício bom no brasil
elas respondem
09/04/2019 22h58
Com dinheiro tudo se facilita
09/04/2019 23h01
Uma casa precisa de alicerce, o clima também irá influenciar, se estiver chovendo não pode levantar a casa. Você só vai perder o cimento. Em uma semana é muito pouco para deixar uma casa pronta, esse tempo eu daria para uma reforma.
anônima
09/04/2019 22h57
No The sims