Isso n faz sentido para mim. Sendo q ja tinha conversado um ano e meio e fiz diversos convites nesse interim, mas com longos espaços de tempo. Tipo de 3 em 3 meses. Claro q eu desistir dela. Mas gostaria de saber. Foi apenas uma desculpa como parece né ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/04/2019 23h41
Esse tal cu doce... só coma descrição fiquei diabética aqui..manda ela pastar... dificuldade do carai..de difícil já basta a vida..eu hein
09/04/2019 23h16
Se tá fazendo muito doce eu não ia insistir, cairia fora.
eles respondem
09/04/2019 23h30
Pare de ser besta man
anônimo
09/04/2019 23h55
Dá pra ter paciencia com isso não, ta cheio de mulher mais tranquila por aí, velho