se sim, pq, se ele é feio?

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/04/2019 23h18
Bonito é o Brad Pitt, o George Clooney. Eles tem um certo padrão de beleza.
Eu não sei definir, mas se vc perguntar pra um cirurgião plástico ele te diz certinho o que é beleza... Rosto angular, nariz de tal jeito, simetria etc...

Tem pessoas que fogem desta lógica, tem outros formatos, outras cores, outros tamanhos, mas tem personalidade, tem sorriso, tem uma áurea em volta delas, que nem lembramos destes parâmetros, simplesmente aproveitamos estar na companhia delas.

Dito isso, sim, já fiquei com muitas pessoas fora do padrão.
09/04/2019 23h15
Acabei de responder essa pergunta.
Várias vezes
Se estou atraída pelo cara a beleza não é fator determinante para estar com ele.