Isso afasta as mulheres, namoradas etc?

Tem 22 anos e não dirige, só estuda, a mãe e o pai fazem quase tudo pra ele: levam no banco pra resolver pendências, no médico etc, pq ele não sabe ou não gosta de dirigir ou pilotar. De que maneira as mulheres enxergam um homem assim?

OBS: ele tem carteira

eles perguntam
11 7
elas respondem
09/04/2019 23h23
Esse rapaz sabe utilizar o transporte coletivo, pelo menos? Olha, pela idade, já deveria resolver as pendências sozinho, no mínimo. As demais coisas, vem com o tempo...Ahh, e eu acho que atrapalha sim, no quesito mulheres....
09/04/2019 23h27
Levar no médico é demais hein... Lava uma louça? Varre um chão? Cozinha? Parece uma criança, deus é mais. Em alguma coisa o serzinho tem que saber se virar... Andar de ônibus também, andar com as próprias pernas faz bem.
anônima
10/04/2019 08h11
Eu penso que é um menino ainda, que ainda vai aprender as coisas, e que é bom que ele tenha vontade de aprender porque não vai ter papai e mamãe pra sempre, pra fazer tudo. Uma hora ele vai ter que se virar, pro bem dele, quanto antes melhor.
09/04/2019 23h38
Depende, qual o motivo dele não fazer sozinho?
09/04/2019 23h20
Ele não gosta de pegar Uber e ônibus por qual motivo?
09/04/2019 23h33
Já ouvi falar numa coisa chamada busão? Se você nunca usou um transporte coletivo não está apto a estar ao meu lado.
Eu hein..existe metrô.. trem..barca..da pra resolver suas coisas sozinho..eu hein.
anônima
09/04/2019 23h26
Um cara pra ser amigo, pq relacionamento ele não tá preparado
anônima
09/04/2019 23h25
Eu gosto, acho legal, tu deve ser um menino bonzinho
Eu sou assim tb, mas não tenho carteira de motorista
anônima
10/04/2019 00h20
enxergo que está só focado nos estudos na maioria das vezes até as casadas resolve pro marido questões de banco e etc, não me incomodaria
é filho único??
anônima
10/04/2019 00h25
O cara tem que andar sozinho andar de onibus ,
Se ele tiver doente ok os pais sair com ele ir pro médico ,mais se tem saúde tem que começar a andar sozinho comece indo em lugares perto da sua casa , pra casar eu quero um cara que saiba resolver as coisas sozinho
10/04/2019 08h08
Honestamente, a mim afastaria sim.
eles respondem
09/04/2019 23h28
As mulheres adoram um homem pra chamar de filho
anônimo
09/04/2019 23h24
E eu achando que tava no fundo do poço.
09/04/2019 23h21
Esse "ele" é você né seu bunda mole
anônimo
09/04/2019 23h28
Nem carro eu tenho e nunca tive problema com isso.
09/04/2019 23h20
O cara não tem carteira uai. Vai fazer o que??
O problema é o cara não estudar e nem trabalhar.
anônimo
10/04/2019 08h03
Observando pq tenho algumas senelhanças com esse moço