Nós terminamos o namoro faz 1 semana mais ou menos. No domingo, ele me mandou msg perguntando se eu estava no local que a gente tinha costume de se encontrar, porque queria me ver. Respondi que não e que eu tinha dado uma passada lá no sábado a noite.

Ele visualizou e não respondeu. Quando foi hoje ele me mandou msg novamente colocando essa minha reposta em destaque ( Estive lá no sábado) e colocou *Hum* e eu só respondi com risos. Será que esse "hum'' dele significa que ele não gostou muito que eu fui lá?

O que fazer?

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/04/2019 23h43
Transe logo
elas respondem
anônima
09/04/2019 23h24
Para ser sincera.. não sei de nada.
09/04/2019 23h36
É ex mesmo?
anônima
09/04/2019 23h38
Vira a página amiga
09/04/2019 23h39
Infelizmente é genérico demais, não dá pra definir.