Sou amiga dela a muitos anos, e ela é super linda, chama atenção por onde passa além de ser um amor de pessoa. Eu sempre reparei que ela nunca foi de comentar muito de homens e nem se aproxima muito deles, ela sempre prefere ficar perto de mulheres... e nesses anos todos que conheço ela, nunca vi ela namorando ou com algum ficante. Ela é bem delicada e feminina, não parece lésbica, mas é esquisito ela ficar sozinha e solteira por tantos anos. Ela nunca diz nada sobre homens comigo, quando eu digo alguma coisa, ela sempre desconversa... ela gosta de mulheres?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
10/04/2019 05h50
Ela é muito mesmo sua amiga.
10/04/2019 00h36
pergunta pra ela,agora tbm quero saber
anônimo
10/04/2019 01h41
claro que é . lalalalalala
10/04/2019 14h18
Dê em cima dela e saberá, rs.
anônimo
10/04/2019 14h28
Das grandes.
elas respondem
anônima
10/04/2019 02h06
Acho que isso é problema dela, não seu.
Agora se vc quer saber pq tá interessada, chama ela pra assistir um filme...
10/04/2019 00h29
Qual a idade dela? Bom, pode ser que ela seja lésbica ou muito tímida com homens.
10/04/2019 03h31
mas se vcs são amigas como vc n vai saber da sexualidade dela? sei da sexualidade de todas as minhas amigas claramente. pergunte pra ela pô.
anônima
10/04/2019 05h12
Eu achava tosco ver as menininhas no colégio não terem mais nada no repertório para conversar além de falarem sobre pênis. Não é esquisito que alguém deseje ficar sozinha e solteira por vários anos. Ontem uma garota aqui no site estava reclamando de que as pessoas achavam que ela era lésbica só pq ela não falava sobre homens e não aparecia com um namorado. A menina disse que estava com vontade de postar fotos de homens na rede social dela com elogios, só para que as pessoas soubessem que ela era heterossexual. Eu achei triste...
anônima
10/04/2019 01h43
Ela pode ser Timida e por nunca ter ficado com homens vai dizer o que?
10/04/2019 02h03
Pode ser timidez tbm, mas sobre ela ser delicada mulherzinha n voga em nada no homo.. Tem os bofe, e as laydes.. Q costumam ser super produzidas e femininas..
anônima
10/04/2019 06h39
nao sei mo, pergunta
anônima
10/04/2019 15h56
Ela é apenas reservada.
Ou também ser assexual.