A mulher o homem ideal existe?
Para você casar com essa pessoa, para você chamar de meu, quais as qualidades que ela(o) deve ter... Todas as citações são válidas.. Físicas também, até porque temos nossas preferências, e também nunca vi alguém se apaixonar por caráter a primeira vista.. Riqueza de detalhes.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
10/04/2019 00h46
Uma bunda grande.
10/04/2019 00h48
A primeira atração é física!
anônimo
10/04/2019 00h51
Prefiro não criar expectativas.
10/04/2019 01h03
Ser carinhosa, simpática. Gostar de espiritualidade. Quando a mulher tem uma inteligência um pouco acima da média acho isso muito bonito.

Na parte física, gosto de mulheres com altura entre 1,65 e 1,75, peitos médios, magra mas sem ser magrela. Se for um pouquinho gordinha não me incomoda, mas muito já não acho atraente.
10/04/2019 01h13
Eu diria que as pessoas podem se aproximar de um ideal sim. Levando em conta que temos defeitos, ainda assim tem gente que possui muitas qualidades que admiramos.

Fisicamente, gosto de uma mulher menor que eu (menos de 1,73), mas que não seja anã. Que seja magra normal até alguns poucos quilinhos extras que não prejudiquem uma silhueta feminina, com quadril largo e cintura fina. Com peitos que encham uma mão (e maiores) e com uma pele e cabelos bem cuidados. Prefiro mulheres brancas ocidentais (não sou muito fã de asiáticas, apesar de ter umas realmente lindas) com cabelos longos.

Do ponto de vista afetivo, social, tem que ter bom humor, estar de bem com o mundo, com a vida (mesmo que tenhamos aqueles dias chatos e tristes, o que é normal). Que não seja uma adulta chata, sabe? Uma pessoa capaz de brincar, zuar, se divertir. Uma mulher que seja carinhosa sem necessariamente ser grudenta. Uma pessoa com objetivos, hobbies e um intelecto minimamente desenvolvido e cultivado de forma que possamos ter conversas mais profundas sobre qualquer coisa.

Enfim... não adianta ficar detalhando mais... até porque, 100% ideal ninguém é para ninguém. ;-)
anônimo
10/04/2019 01h18
Uma mulher que valorize família e tenha o desejo de ser uma boa mãe para os nossos filhos...
Isso é oque mais importa.
anônimo
10/04/2019 02h32
Uma que tenha a mesma mentalidade que a minha. Nem ligo pra beleza se tiver a mesma mentalidade.