1.93K  23/06/2020 08h14

Eu estava me envolvendo com um rapaz q eu já tinha saído antes no começo do ano passado, mas smp nos afastando e nos últimos meses do ano nos aproximamos de novo e fomos até viajar juntos. Mas ele teve q sumir pois estava muito enrolado com as coisas dele, mas me pediu um tempo e esperar ele resolver a vida dele pra ficarmos juntos, só q nesse meio tempo eu conheci outra pessoa, q hj é meu namorado, ele smp fez questão de estar comigo, começou a me chamar pra sair todos os fins de semana direto, e ele foi se apaixonando e eu por ter encontrado alguém que se encaixava no q eu diria namorado "perfeito", me entreguei e aceitei namorar, e acabei dizendo pro outro q não ia mais esperar por ele, pois não sentia o q sentia antes, e isso foi esfriando conforme os afastamentos dele dês de quando o conheci. Porém agora com 4 meses de namoro ele apareceu disse q eu sou uma pessoa muito especial, q mesmo sabendo q não terá nada cmg, disse q sou uma pessoa q ele não quer q suma da sua vida assim, q pelo menos quer minha amizade, q ele smp foi um babaca q não soube me valorizar, pois eu smp fui um garota nota 100 com ele e ele q não me dava atenção e hj se arrepende, quando cv's ele perguntou se eu tava namorando eu disse q não, pois meu namorado tinha tido uma crise e terminou cmg, então aquele momento eu não tinha ninguém, mas quando estávamos cv's meu namorado apareceu e eu por medo e sabendo q iriamos ficar de bem de novo o bloquiei e depois postei duas fotos no Insta. com meu namorado, obviamente ele viu, mas continua me seguindo e vendo meus stores, mas no whats me bloqueou tbm. Só que agora começei a pensar muito nele e em procurá-lo, meu relac. por recente que esteja está desgastado por discussões frequentes causadas pelo ciúmes do meu namorado, ele está esfriando CMG tbm por conta disso por achar q eu não demonstro senti. o suficiente, mas eu sou apaixonada por ele e gostaria de tentar salvar nosso rela. porém fiquei um pouco confusa.

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
10/04/2019 03h03
Vc não gosta de nenhum dos dois, quem gosta de vdd sabe com quem quer ficar, vc só se diverte com a presença deles, pode até gostar, mas é só isso msm, vc só gosta, vc não tem um grande sentimento por nenhum deles, se tivesse não estaria confusa.
anônimo
01/06/2019 20h45
Se coloque no lugar do seu namorado e se pergunte se fosse com você.
anônimo
01/06/2019 20h49
Uni-Duni-Tê...
10/04/2019 02h36
Já estive em situação parecida com a sua, mas no meu caso era uma confusão que parecia novela.

É uma decisão muito difícil de tomar pois você não pode seguir apenas seus desejos e curiosidades, mas também tem que ter consideração com a pessoa com quem você está. Aconselho do fundo do meu coração que você não troque seu namorado por um romance antigo que nem sequer teve base solida. Se ele te largou uma vez vai largar outras...

É visível que seu namorado já está triste com essa história. Isso mostra que ele gosta de você e está com medo de te perder. Acho que o primeiro passo para melhorar o seu namoro é botar um fim nessa história! Deleta o contato e para de responder. Se seu namorado perguntar sobre seja sincera com ele.

Sei que as vezes o desejo fala mais forte, mas você tem que ser racional para escolher quem te faz sentir melhor.
Boa sorte.
anônimo
13/04/2019 13h04
não há amor aí, os dois são amiguinhos seus.
anônimo
10/04/2019 01h28
Tu vai trocar o certo pelo duvidoso? Vai se arrepender hen! Se coloque no lugar do seu namorado e vc vai ver se esta agindo certo ou n.
anônimo
23/08/2019 00h37
Da para os dois
anônimo
23/06/2020 01h04
pra que escolher quando se pode ter 2
anônimo
22/09/2019 08h25
Vai ficar com o seu namorado que é um babaca ou o outro babaca? Acho que nenhum dos dois vale a pena, gaste seu tempo procurando outra pessoa. Esses dois são tempo perdido.
anônimo
23/06/2020 07h13
Não li, só li o título, sugiro que vc faça um DP com os caras
22/09/2019 07h49
Joga uma moeda pro alto

Pensando que a resposta que cair vai ser o homem da sua vida

Cara = o garoto 1

E

Coroa = o garoto 2

Quando a moeda tiver no ar você dá torcer por uma pessoa e vai saber a resposta
23/06/2020 08h14
nem vou ler, mas a dica que tenho pelo titulo é, fique com o segundo cara.. com a segunda opção, com a pessoa que você se apaixonou depois...

por que?

se você estivesse mesmo apaixonada pela primeira, NUNCA EXISTIRIA UMA SEGUNDA OPÇÃO!
10/04/2019 14h21
Invista naquele que você gostar mais, pode ser difícil decidir agora, mas vai saindo com os dois para ter mais certeza, só não demore muito para decidir senão pode acabar em brigas desnecessárias.
anônimo
27/12/2019 17h28
Isso aí tem tudo para acabar no cidade alerta
10/04/2019 14h22
Não tenho mesmo paciência pra ler isso td tem como resumir não?
anônimo
10/04/2019 14h27
Fica com um.
01/06/2019 20h55
Complicada a situação, mas como voce mesma já sabe, o outro cara é inconstante demais, gosta de dar sumiços repentinos, e o próprio admitiu que pisou na bola com voce e não soube te valorizar. O que te garante que se voce começar a se relacionar com esse cara ele vai mudar e te valorizar?Só o fato dele te reconhecido que pisou na bola?Acho muito pouco mesmo para fazer um cara que se mostrou inconstante demonstrar que realmente mudou. Mas seu atual namorado por outro lado não está ajudando a própria causa, o que o coloca numa posição de risco de realmente acabar te perdendo, mas ainda sim acho que vale muito mais a pena tentar salvar sua relação com seu atual namorado do que correr para um cara que sempre se mostrou inconstante e pouco te valorizou quando teve a chance.
elas respondem
17/05/2020 23h08
Se você amasse o primeiro não teria se envolvido com o segundo.
anônima
19/09/2019 21h03
Dona flor e seus dois maridos
23/08/2019 00h08
Não li, mas fica com os dois pow
22/09/2019 07h39
Você não gosta de nenhum
01/06/2019 20h51
Isso é possível?
13/04/2019 10h44
Melhor ficar com esse aí, se você gostasse do seu namorado nem ia pensar em outro.
23/06/2020 07h10
É o seguinte, você tem que tomar uma decisão na sua vida, porque mais cedo ou mais tarde você pode se dedurar com isso e não ficar com nenhum dos dois a regra é essa. O coração da pessoa é um só, e você não tá mostrando pro cara que você ama pq se amasse você não estaria nessa confusão toda. Melhor resolver isso aí.
23/06/2020 01h00
Bonita vc q não eh otaria de gostar de um
anônima
23/06/2020 00h29
Jkk
anônima
13/04/2019 13h10
Aproveita que está no começo esse namoro e termina. Se já não esta maravilhoso no começo, imagina depois. Mesmo que não fique com essa segunda pessoa.
23/08/2019 00h40
Fique sozinha.
13/04/2019 10h56
Nossa eu passei por uma situação parecida, gostar de duas pessoas... mas eu penso assim, o primeiro já teve a chance dele e não te deu valor como ele mesmo disse. Eu acho que persistir no erro é burrice, não deu certo uma vez, não vai dar de novo.
Eu tbm fiquei bem confusa com meus sentimentos, mas eu penso assim... quando se ama duas pessoas escolha sempre a segunda, pq se o primeiro fosse verdadeiro não teria se apaixonado pelo segundo. E tbm coloque na balança quem dos dois te da mais valor.