Então gente, ano passado no meio do ano comecei a tomar anticoncepcional que o médico passo(apenas para controlar a menstruação e evitar espinhas, acnes e etc.)e eu estava seguindo tudo certinho, porém lá pra dezembro eu tomei um dia a mais(pq eu ia viajar e fiquei com medo de vim a menstruação) nisso depois eu parei(o médico tinha dito q era pra parar depois de um tempinho e dps voltar a tomar novamente) porém eu ainda não menstruei esse ano, tô preocupada, porque acho que isso não é normal semana passada veio apenas um "borrão" pensei que fosse menstruar até, mas não... obs: sou virgem

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/04/2019 03h04
Não sou mulher mas isso é estranho, só um ginecologista vai poder te ajudar.
anônimo
10/04/2019 05h47
Maria Maria Maria
elas respondem
anônima
10/04/2019 03h11
Fique sem tomar o anticoncepcional e vá pra ginecologista, olhe no site tua saude
anônima
10/04/2019 08h42
Olha, não é bom ficar parando com o anticoncepcional, isso pode trazer algumas mudanças que não são favoráveis. O estresse também pode cortar a menstruação, não sei se está passando por um momento de estresse ou ansiedade, mas se está, isso interrompe o fluxo.
O meu conselho é que procure um ginecologista e explique a ele toda a situação.