E vcs mulheres tem ou teriam vergonha de sair de biquíni nessa situação?

eles perguntam
3 7
elas respondem
10/04/2019 08h48
Eu não tenho vergonha porque só tenho uma marquinha dessas, e agora está quase imperceptível. Eu sempre esfolio essa região antes de me depilar, e também passo uma pomadinha depois para não ficar com a pele tão irritada. Quando surge algum pelinho assim, eu simplesmente tiro e passo essa mesma pomada, pois ela cicatriza rápido e previne manchas. Daí volta tudo ao normal, depois.
10/04/2019 03h26
boa pergunta, eu tenho algumas
eles respondem
anônimo
10/04/2019 05h46
Não sou gay
10/04/2019 08h49
Nunca mano, isso é ter o ado feminino muito desenvolvido e aguçado kk
10/04/2019 13h06
Reparar reparo, da pra ver. Mas não ligo, é algo natural.
10/04/2019 04h33
Normal, se fosse uma modelo que vivesse do corpo para fazer propaganda da Weked Wessel eu acharia ruim, mas sendo uma mulher de verdade que tem problemas algumas até tem filhos para se preocupar isso passa despercebido, homem fresquinho é que atenção a isso!
anônimo
10/04/2019 13h05
Reparo e acho horrível. Prefiro uma buceta bem cabeluda do que ver aquelas manchas pretas todas salpicadas na testa da buceta da mina e algumas cheia de pus. Coisa feia sa porra!
10/04/2019 09h01
Broxante.
anônimo
10/04/2019 09h10
Reparo, eu também tenho, mas não muda nada pra mim, a quero do mesmo jeito.