Anorexia e obesidade mórbida sim.
anônimo
16/02/2016 01h54
Sinceramente, eu me importo um pouco. Gosto de mulheres com curvas, não me importo que tenha umas gordurinhas aqui outras ali, algo que a maioria das mulheres têm. E até gosto das "gordelícias". O problema delas é que, a maioria tendem a ganhar mais peso com o passar dos anos devido á tendência e por não se cuidarem.
E é esse ponto que eu não gosto, não se cuidar. Tanto da estética quanto da saúde.
15/02/2016 22h26
Todo mundo liga, não só os homens. Se for em exagero, que no caso pode lhe causar prejuízos a saúde então ai tente mudar. Caso contrário, se você se sente bem do jeito que é, não se preocupe com o que os homens vão achar, sempre vai ter um que vai sentir atração por você sendo gordinha ou magrinha. Basta achá-lo.
anônimo
15/02/2016 22h41
Sim, mas não tanto quanto vocês acham.