Filha de Dom Pedro II..
Assinou decreto "abolindo" a escravatura..
10/04/2019 15h12
uma mina que libertou os escravos
anônimo
10/04/2019 15h28
Princesa Isabel se amarrou num negão, fumou um baseado e aboliu a escravidão
10/04/2019 10h36
Acho que foi uma mulher que teve uma sacada de malandra, falando que tinha dado liberdade aos escravos, mas eles continuaram todos fodidos, e provavelmente fodendo ela também, porque quem eram os escravos, senão os de pica mais grossa né...
anônimo
10/04/2019 10h15
Uma mulher de bom coração!
elas respondem
10/04/2019 15h06
Uma mulher incrível, e a frente de seu tempo, dona de uma das frases mais bonitas que já vi.
"Se mil tronos tivesse, mil tronos daria pela liberdade dos escravos do Brasil. "
anônima
10/04/2019 10h21
o que resultou a abolição foi o movimento abolicionista, cuja a força não podia ser contida.
Ela apenas assinou a abolição por pressão e luta dos escravos.
Grandes coisas!

Para mim ela era uma monarca qualquer.
10/04/2019 10h35
Grande Isabel, era pintora e costumava apoiar a cultura, tinha grande aptidão para química e ciências. Como senadora teve que ceder a presença do marido para respaldar suas decisões, afinal o machismo não é de hoje, mas o fez com classe. Como Princesa Imperial, convocou a revelia do pai uma reunião para tentar impedir a Proclamação da República, acreditava que a monarquia era beneficia ao Brasil e quando regente praticava a política liberal. Visionária assinou a lei do Ventre livre e a Abolição.
anônima
10/04/2019 09h50
Uma figura histórica.
anônima
10/04/2019 15h03
Pôs em prática a ideia de custo-benefício, e as necessidades do mercado.
anônima
10/04/2019 15h17
Pra mim eu não sei, não a conheci... Mas pra história ela foi alguém bem importante.
anônima
10/04/2019 15h19
Se aproveitou do poder que tinha para ludibriar muita gente.