nós conversavamos todos os dias, será que a rotina cansou ele?? não nos falamos mais como antes, tipo toda hora. Eu to tratando ele com indiferença, será que resulta??? tipo n to mais falando tanto c ele e to respondendo normal, como se fosse até um amigo. Funciona tratar ele assim ou o boy vai sumir? kkkk please!!! (também acho q é por que demonstrei demais q gosto dele)

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/04/2019 11h55
Ser humano quer ser feliz, mas luta consigo mesmo contra isso.
10/04/2019 10h02
Não tem pq. vcs dois fazerem esse jogo de desinteresse.
Se vcs se gostam, continuam se falando ué?
Agora tratar com indiferença ou até frieza alguém que se importa com vc é péssimo!
Eu não pensaria 2x em me afastar de alguém que me tratasse dessa forma.
anônimo
10/04/2019 10h07
Pergunta pra ele. É melhor.
10/04/2019 10h33
Eu não sei como as pessoas suportam falar todos os dias por tantas horas... pra mim isso soa com muita falsidade.
Acho que há pessoas que nos cativam, é prazeroso estar ao lado delas o dia inteiro, mas algumas vezes em silêncio.
Só que isso exige uma evolução mental muito foda que poucos têm
Aí surge esse mimimi de que alguém se afastou, que tá tratando com indiferença etc.
Só mostra que ficar conversando por um longo tempo não significa nada, se o assunto não é de qualidade.
anônimo
10/04/2019 10h48
Nada
anônimo
10/04/2019 11h09
Cara quando as mulheres vao entende q este tipo de joguinho so atrapalha ... HOMEM é LOGICO ,entao se quiser algo chegue e fale claramente sem querer advinhacoes,caso ele persista no q vc se sente incomodada ai vc pode se afastar mas agora com motivo e tendo a certeza q fez o certo,dai vai saber ate se ele se importa com vc caso ele reconheca o "erro" e venha falar com vc. Joguinhos se tornam uma bola de neve sai do controle,ja pensou se tu joga ele joga tbm n dar certo.
anônimo
10/04/2019 11h58
deixe
elas respondem
10/04/2019 09h55
Geralmente qnd eles se afastam é para valer.
Mas ele pode mudar de ideia...seja fria,é sua última opção...se vc for fria e ele for mais ainda..acabou k
10/04/2019 09h51
Se gosta dele e acha que ele tbm não tem o porquê vc fica nesse joguinho idiota .
Agora se é só sexo casual e não tá nem aí são outros quinhentos
anônima
10/04/2019 11h11
Caindo fora em 1...2... 3