23 anos. Minha altura é normal: tenho 1,73,5 m (arredondo pra 1,74). Mas meus pés são muito pequenos (muito mesmo) e minhas mãos, pequenas (mas não causam tanto impacto quanto meus pés pequenos).

Meu peso é 68, mas pareço pesar 75. Meu percentual de gordura é baixo e minha estrutura óssea, fina, por isso esse pouco peso.

Não fosse a academia, eu seria raquítico (geneticamente sou assim).

Meu penis tem 14/15x12. Ou seja, fino, tamanho fora do padrão.

Isso tem me deixado confuso, mal. Penso que não tenho capacidade de ter a mesma pegada de um homem alto, com mãos e pés médio-grandes. Satisfazer as mulheres pode ser um problema

Sou inseguro nas relações.

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/04/2019 10h13
Satisfazer uma mulher não depende de mão grande, pé ou pinto enorme.
É tua atitude, teu papo, tua pegada mesmo que conta. É gozar e fazer ela gozar.
10/04/2019 10h20
N seja inseguro qnt a seu corpo ou tamanho do seu pênis... Só o fato d vc se preocupar em satisfazer sua parceira já o torna bom de cama, basta conversar com a garota antes da transa e saber oq ela gosta.
eles respondem
anônimo
10/04/2019 10h12
Tu tem um peso bom, tenho 60 kilos e tenho 1,78 de altura. Preciso engorda
anônimo
10/04/2019 10h19
Você é um idiota. Pau pequeno tem menos de 9 cm pro seu governo...Tenho 13,5 cm e uns 10 de circunferência e acho grande.

Para de chorar fracassado. Vai tomar pau até quando da vida?
anônimo
10/04/2019 10h14
Coloca uma roupa de mulher e vai fazer programa, os cara vão amar sua mãozinha pequena.
10/04/2019 10h25
você é gay
10/04/2019 10h23
Que caralho de notação é "1,73,5 m"??
Peso menos que você, btw.