Quando um homem trai. No máximo o chamam de cafageste. E não o chamam de vadio e puto tbm...pq ????
Sociedade hipócrita.

elas perguntam
13 5
eles respondem
10/04/2019 14h41
Quando um homem trai. No máximo o chamam de cafageste.

Diz isso pro Matsunaga.
10/04/2019 11h20
UAI. Vc quer que seja tratada como SANTA? Só se ela fosse Maria em relação a José que estava de viagem.
Pra esse teve até sonho pra ele se conformar com o chifre levado.
Fora ela, são todas vadias mesmo.
O mesmo serve para o homem. Só que aí cabe a vcs mulheres considerarem assim e não passarem a mão na cabeça deles quando traem e muito menos serem vadias em participar de uma traição.
anônimo
10/04/2019 11h51
Concordo, mulher é vadia esteja ela traindo ou não.
10/04/2019 11h20
"Cafageste"
anônimo
10/04/2019 11h20
Devido a nossa cultura :)
anônimo
10/04/2019 11h31
Pq mulher é mascarada, as que não traem, são loucas prá trair, mas fingem que não, então qd trai, o bicho pega. São chamadas de vadias, não pela traição em si, mas, pela falsidade de se fingirem o tempo todo de santas e no final, se revelarem iguais aos homens.
Homem não, todos já tem fama de serem lobos maus, genericamente.
10/04/2019 11h21
Talvez se as mulheres se valorizassem isto não ocorresse, mas tem mulher que adoram os "Vadios e Putos" e se sujeitam a isto...ao meu ver isto acontece dos dois lados, caráter...ou tem ou não tem...
anônimo
10/04/2019 18h31
E não é? A mulher que trai merece aplausos, então, é isso! É verdade que o peso do julgo é desigual, mas quando a mulher é a traída nada se diz, já o homem é corno, viado, não deu conta, etc. Levanta essa bandeira aí, lacradorx.
10/04/2019 14h36
Etimologicamente e historicamente a resposta seria muito extensa.
anônimo
10/04/2019 14h34
Hã???

Nada a ver....
Tanto as mulheres quanto os homens infieis não são bem vistos.
10/04/2019 14h31
Por causa da hipocrisia, machismo, e vitimismo.

O brasileiro é muito hipócrita, é um dos que mais traem e também um dos que mais julga quem trai.

Mas o machismo numa dessa também afeta o homem, pois o mesmo é tido como corno, frouxo e incapaz de manter a mulher feliz e satisfeita. Infelizmente nossa sociedade ainda é muito antiquada e ignorante.
10/04/2019 11h40
Não traia, assim vc não passará por nenhum julgamento
10/04/2019 11h25
Home que trai é um lixo igualmente, mas não dá pra chamar o cara de puto. Quando o conceito de honra era mais próximo à sociedade, as pessoas podiam dizer que um cara assim era de pouco valor, menos homem, menos digno.
elas respondem
anônima
10/04/2019 14h43
Homem e mulher que trai não prestam.
Tem que levar chinelada na cara!
anônima
10/04/2019 11h23
Uai, mas muitas mulheres também fazem esse julgamento de outras mulheres.
anônima
10/04/2019 11h21
Se a mulher é a vadia, o homem é o corno.
Se o homem trai, ele é o cafajeste mesmo e a mulher é a coitada injustiçada...
Lavo minhas mãos.
10/04/2019 11h52
Comportamento normal de uma sociedade machista.
10/04/2019 11h39
Em compensação, quando o homem é traído cobra-se dele
como se culpado fosse, ele perde o respeito dos pares, duvi-
dam da masculinidade, da capacidade de satisfazer a parceira.
É muito maior a cobrança social quando um homem foi traído
e decide perdoar, continuar o relacionamento.
Nós somos vistas como mártires, santas e compreensivas se
perdoamos.
A sexualidade feminina, o corpo de mulher, tanto como proprie-
dade do entorno social e não apenas dela, quanto espaço "sa-
grado", são parte da mentalidade que justifica esses valores dife-
rentes para o mesmo mau-caratismo.