Minha namorada e meio birrenta e as vezes quando brigamos ela simplesmente começa a me ignorar. A briga começou com uma discussão besta e por eu não ter ido a noite na casa dela pois estava com meu pai (que não mora cmg). Enfim sempre tento conversar e não adianta, só com o tempo ela volta ao normal dessa vez segui o conselho de um amigo e fiz o msm com ela, resultado? Ela quer conversar e estou quase certo q para o término. Aguardo certo? Como faço ela perceber q esse comportamento e infantil e continuarmos juntos?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/04/2019 12h14
Seja infantil com ela e espere ela se tocar. Se nada acontecer a fila anda.
anônimo
10/04/2019 12h21
Tentas tentas convence-la para não terminar mas se ela quiser mesmo nada a fazer e tenta não ficar triste na frente dela . Algumas gostão de ver o sofrimento