Nem venham me chamar de mimizento, é só uma dúvida.

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/04/2019 12h22
ah, no tempo que morava não tinha muito não, o RJ, tem de tudo, acho que as pessoas por lá, ja estão bem a frente dos outros estado em questão de diversidade, o povo até gosta zoar, mas é coisa boba, bem light, racismo de exclusão não via não, até pq metade ou mais da população não é branca.
anônima
10/04/2019 12h20
Igual em qualquer parte do mundo, mas lá parece que eles não deixam muito por debaixo do tapete.
80 tiros engano? Debochar de alguém que vc reconheceu que não é bandido e foi alvejado é engano? Faça me o favor, né...
anônima
14/04/2019 00h38
Lá se tu for negro teu guarda chuva é confundido com um fuzil e te matam, ou teu carro leva 80 tiros pra depois descobrirem que tu era um pai de família indo pra um chá de bebê no domingo
13/04/2019 20h13
Onde eu moro n há racismo.
Pelo menos nunca vi kk.
anônima
13/04/2019 22h59
Olha, não sei se entendi bem sua pergunta, mas racismo é racismo em qualquer lugar, ou existe diferença?!
eles respondem
13/04/2019 22h40
Assim: raxxxeeesmo.
13/04/2019 22h38
Uma vez fui para o rio e me chamaram de branquelo, aqui em minha cidade, as vezes tb me chamam. O racismo existe em todo o lugar, mas a diferenca eh que nao faco mimimi ou me vitmizo com isso. SOU BRANCO COM.ORGULHO