Tenho um puta tesão em imaginar minha mina metendo comigo e mais um cara. Nunca fiz, tenho medo do pós foda.
Mulheres o que acham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/04/2019 12h45
Tem que ver com ela. Meio difícil as mulheres curtirem isso, eu, por exemplo, não curto. Mas algumas também acham bastante excitante. Apenas acho que quando se está em um relacionamento sério é preciso pensar 10x antes de realizar esta fantasia, principalmente no seu nível de comprometimento atual. Podem surgir muitos problemas depois disso, é preciso ser muito de boas para ter esse tipo de relação sexual.
anônima
10/04/2019 12h44
Acho que qd esses pensamentos chegarem na sua cabeça, voce tem que ajoelhar no milho e rezar umas dez ave maria. corno manso.
10/04/2019 12h48
Olha
De todas as histórias que ja vi aqui de menage nenhuma terminou bem
eles respondem
10/04/2019 12h56
Não acredito mais no ser humano...que ideias são estas...como pensam em coisas do tipo...
Tanta coisa que podem fazer para se divertirem, tantos brinquedos que podem usar para diversificar, ver a sua mulher sendo comida por outro homem...
anônimo
10/04/2019 12h59
Só pode ser fake..... como que o cara vai querer ver alguém comendo a mulher dele? Eu não entendo isso!
10/04/2019 12h49
A única opinião que interessa é da tua muié. Já tocou no assunto, pelo menos?
10/04/2019 12h45
Pós foda? Kk essa é nova p/ mim, não conheço.
anônimo
10/04/2019 12h45
Quiser um comedor vc me chama, ela vai adorar.
anônimo
10/04/2019 12h46
Ainda bem que não é esposa.